sábado, 26 de março de 2011


Se vc pensa que em algum momento, eu deixei de te amar nunca...
Todo o tempo ,não parei de pensar em vc, vc vai estar para sempre em meu coração gravado a ferro.
Não importa o que aconteceu,eu sempre vou TE AMAR...
Amar vc é assim: INESPLICAVEL,AGRADAVEL,SAUDAVEL e GOSTOSO.
Amar vc é sentir uma imensa alegria que me faz fazer todas as loucuras para te mostrar o quanto TE AMO eu faria tudo de novo por vc e mais um pouco e na vida só peço uma coisa.. VC!
Vc esta guardado em mim...
Vcsabê exatamente o papel que vc tem no meu coração...
Quero estar sempre ao seu lado por toda a minha vida até chegarmos ao fim...
Quero ver o seu sorriso na hora de partir...
Esentir o amor em teu coração...
Quero ter vc em todos momentos de minha vida...
Quero te dizer so uma palavra e ver em seu olhar o sorrizo de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário