quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sabê quando vc pensa que aquele sentimento q vc tinha guardado a tanto tempo!
Que vc pensava q nunca mais ia sair do seu esconderijo!
Mas ai vem uma pessoa q so quer brinca com a tua cara
Sabe o que me mata de raiva a pessoa faz o errado,e depois fica te iguinorando isso e um absurdo!!
Sabê eu n te quero te ver tão cedo na minha frante nen pintado de ouro
Vc n sabê o mal q vc me faz,Vc n sabê o tanto q me faz sofrer
Por favor me deixa em paz,me esqueça,faz de conta q nunca aconteceu nada entre a gente!
Me faz o favor olha para frente nunca olhe para traz finja q o passado vc esqueceu
e no meio dele vc me esqueceu tambem.
Sinta a vontade de mudar de calçada quando me ver pq n quero uma pessoa q n consegui assumir teus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário