sábado, 9 de julho de 2011




Sabe quando uma chega de vagazinho e vai conquistando seu espaço pois e este rapaz da foto...

Eu conheço ele tem 9 dias nossa historia e assim o vou contar...

Dia 1/7/11 ele me add no msn blz eu aceitei mas n dei muita moral ele já veio fazendo gracinha e eu n curti tava um pouco grilada.Mas isso foi de tarde quando foi de noite a gente conversou mais,mesmo assim achei ele um chato.

Agente conversou tanto q eu achei ele um chato se achava fútil e insuportável.

Mas isso foi no começo a gente conversou tanto sobre tudo eu fui dormir era 6 horas da manhã.Ai ele me falou q gostaria de me conhecer e tal ai por educação chamei ele para vir para ka para o show do calsinha preta ele há eu vou eu sou doido eu vou mesmo.

Há na hora eu jurei q ele nem ia vir q ia fazer igual os outros,mas ele veio nossa na hora q ele me ligou e disse q tinha chegado nossa eu fiquei tão nervosa q nem sabia o q fazer ai fui buscar ele na rodo mas como se eu nem sabia como ele era.Ai ele só me falou eu to de camisa verde e óculos e otima descrição.

Cheguei la n vi ninguém de blusa verde ai decidi sentar me deu uma coisa para mim olhar para traz quando olhei era ele.

Nossa eu tentei me acalmar,e fui na direção dele,mas ele tava fumando mandei ele joga fora ele jogou sem pensar 2 vezes.

Estava tendo a cavalgada da pecuária ai a gente viu riu um pouco,eu ficava olhando para ele nem acreditava q ele tinha feito isso,eu pensei ele e louco e eu mais ainda kkk.

Ai ele ficou comigo aqui na minha casa fomos para o show curtimos brigamos ai q comédia.

Com o passar dos dias eu fui gostando mais e mais dele n conseguia ficar longe dele nenhum momento,mas ai fui conhecendo a parte dele ciumento nossa o ciume dele pode ser dividido entre eu ele e ainda da para os outros.

Mas tirando isso sabe quando vc acorda e a primeira coisa q vc faz eu sei q e abri os olhos kkk.Mas eu olhava para o lado ele tava ali do meu ladinho dormindo igual a um bebe, e toda vez q abria os olhos q eu tava do lado dele ele me dizia que me amava nossa como e bom

Ate que ele me pediu em casamento,eu quero ele para mim poder acorda cedo e ver ele do meu lado eu quero ele me dando aquele abraço de urso,me falando no meu ouvido que me ama,me dando aquele beijo depois que acaba eu fico ate sem rumo,pode dizer ale o tanto que eu o amo que ele e tudo na minha vida que a gente vai...

Casar

E que seremos muito feliz seremos não já somos o casamento será ano que vem em Julho.Eu to tão nervosa que nem sei o que devo fazer. Te amo muito meu MOR te quero na minha vidinha para sempre meu bebe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário